O Desenvolvimento Econômico/Social da Serra Azul (E.P.Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Pati do Alferes e Vassouras), mais particularmente, da minha cidade, Engenheiro Paulo de Frontin, é a minha bandeira. Essa é a minha "Batalha-Mãe!!!!"




!!!!Seja Benvindo e Vamos Conversar!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Visita do ex-Prefeito Cesar Maia




Ontem, 03/04/2010, recebemos a visita do ex-prefeito do Rio de Janeiro dr. Cesar Maia que nos brindou com uma brilhante palestra.
Aproveitei a ocasião para antregar um exemplar em CD-Rom do Planejamento Estratégico de Desenvolvimento Econômico para Engro. Paulo de Frontin, elaborado por nós da Aciat/Frontin-RJ, ao ilustre palestrante, ao representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ao presidente da Câmara Municipal de Engro. Paulo de Frontin e aos membros da Comissão Permanente de Emprego e Renda da Câmara Municipal.
Aproveitei, também, para pedir ao dr.Cesar Maia que interceda junto a bancada do DEM/RJ na Alerj para a aprovação do PL. 2886/2010 do deputado Ademir Melo, que altera a Lei 4.534/2005, nos incluindo nos benefícios dessa lei.
A luta é difícil, mas a causa é nobre...

Um comentário:

  1. Oi Serginho,

    Gostaria de agradecer sua presença no evento que organizei em Frontin e Mendes. Teremos com certeza outros eventos semelhantes e espero sempre poder contar com a sua presença.

    Gostaria de receber o cdrom para conhecer seu trabalho, que com certeza poderá ajudar Frontin a encontrar um rumo para o desenvolvimento que hoje ainda não existe.

    Abraços,

    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir