O Desenvolvimento Econômico/Social da Serra Azul (E.P.Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Pati do Alferes e Vassouras), mais particularmente, da minha cidade, Engenheiro Paulo de Frontin, é a minha bandeira. Essa é a minha "Batalha-Mãe!!!!"




!!!!Seja Benvindo e Vamos Conversar!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Desdobramentos da visita do dr Cesar Maia

Em 04/05/2010 encaminhei ao dr. Cesar Maia o seguinte e-mail:
Meu caro,

Estivemos juntos ontem, 03/04/10, aqui em E.P.Frontin. Na ocasião foi combinado que lhe fossem enaminhadas as demandas do município. Faço isso agora: Conforme ficou bem claro, a principal demanda daqui de P. Frontin se refere à baixa capacidade de geração de emprego e renda. Dentre diversas causas dessa situação, uma delas (para mim a principal) diz respeito ao nosso "ambiente legal".
Certamente é do seu conhecimento a Lei 4.534/2005, que criou o Fundo de Recuperação Econômica dos Municípios Fluminenses. Ficamos de fora do alcance dos benefícios dessa lei. Recentemente (fevereiro/2010), o Deputado Ademir Melo (PSDB) apresentou o PL 2886/2010, que inclui as cidades de E.P.Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Pati do Alferes e Vassouras no alcance da lei.
Peço encarecidamente sua atenção (e de toda a bancada do DEM/RJ) para a tramitação do mesmo, pois é de suma importância para esses municípios.
Mais detalhes dessa luta, veja no meu blog http://frontintem.blogspot.com postagem do dia 27/02/2010.
Um abraço,

Sergio R. C. da Silva
Aciat/Frontin-RJ - Presidente.

Em 04/05/2010 recebi a seguinte esposta:
SERGIO;
O deputado Rodrigo Dantas já respondeu dizendo que estará agindo já.
CM

Ecos do evento:
1- Kaio Jose balthazar Ferreira para mim
mostrar detalhes 23:12 (7 horas atrás)
Serginho,
tenho que reconhecer que a maior contribuição dada a favor de Paulo de Frontin no evento da vinda do César Maia, foi a sua iniciativa. Meus Parabéns!
vamos torcer para gerar frutos.
Um abração

Um comentário:

  1. Serginho,

    Mais uma vez agradeço sua importante participação no evento. Espero poder contar com você não só como participante, mas como parceiro na organização dos próximos
    eventos. Juntos podemos mais...

    Abraços,

    Leandro Carvalho
    21-8141-3247

    ResponderExcluir