O Desenvolvimento Econômico/Social da Serra Azul (E.P.Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Pati do Alferes e Vassouras), mais particularmente, da minha cidade, Engenheiro Paulo de Frontin, é a minha bandeira. Essa é a minha "Batalha-Mãe!!!!"




!!!!Seja Benvindo e Vamos Conversar!!!!

domingo, 28 de março de 2010

Errei Feio...

No dia 19/03/2010 postei uma matéria sob o título "Fim de Festa?" na qual falo do PL 2861/2010 de autoria dos deputados Paulo Melo, André Correia e Édson Albertassi, que revoga a Lei 4533/2005 - Lei Rosinha, na qual fomos incluídos recentemente.
A meu ver, na ocasião, a revogação dessa lei revogava também a nossa inclusão nos benefícios nela previstos. A partir desse entendimento fiz a postagem.
Numa visita ao gabinete do deputado Ademir Melo no dia 25/03/2010, fui informado por ele que não era bem assim. A revogação dessa lei era necessária para que a nova lei (5636/2010), a que nos inclui, pudesse ter eficácia. Melhor assim...
Peço perdão aos que me acompanham e aqueles que, de qualquer forma, possam ter sido prejudicados pela minha ignorância legislativa e açodamento.
Mas,como pude errar assim? Simples:
"cachorro mordido de cobra, tem medo de linguiça!"

Um comentário:

  1. Serginho,

    Sem problemas, "só erra que faz"!
    Por isso eu te falei naquele dia em Frontin sobre isso, que na verdade não afetava Frontin, menos pior...

    Abraços,

    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir