O Desenvolvimento Econômico/Social da Serra Azul (E.P.Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Pati do Alferes e Vassouras), mais particularmente, da minha cidade, Engenheiro Paulo de Frontin, é a minha bandeira. Essa é a minha "Batalha-Mãe!!!!"




!!!!Seja Benvindo e Vamos Conversar!!!!

domingo, 7 de março de 2010

Apoios Importantes

Estamos recebendo algumas adesões e apoios importantes à nossa luta pela aprovação do PL 2886/2010 do deputado Ademir Melo. Por questão de justiça, à medida que formos recebendo vamos publicar aqui nesse espaço:

1)
SÉRGIO
Estou 100% à sua disposição
Se quiser, os microfones da Rádio Bandeirantes estão abertos à vocês
ÁTILA NUNES
PROGRAMA RECLAMAR ADIANTA
RÁDIO BANDEIRANTES AM 1360 (RJ)
Com Átila Nunes Filho e Átila Nunes Neto
De 2a à 6a feira, entre 10h e meio dia
Acesse pela internet:
www.reclamaradianta.com.br
www.emdefesadoconsumidor.com.br
Central telefônica 24h: (021) 3282-5588
atilanunes@reclamaradianta.com.br

2)
Sergio
Por favor coloque no blog tb o meu pessoal e da equipe de trabalho do gabinete. Esse da ALERJ encaminha direto para o meu email pessoal, mas volta e meia tem coisa q cai no filtro de junk mail e eu só respondo as vezes com 1 semana de atraso, q é quando limpo um a um os emails do filtro.
Pessoal – rodrigo.dantas@uol.com.br
Eq. – deprodrigodantas@gmail.com

3)
Sergio,
Estou na China,em uma feira de marmore e granito e li seu e-mail.
Parabens pela sua iniciativa.
Por favor,conte com meu apoio e ajuda que estiver ao meu alcance.
Assim que chegar no Brasil te procuro.
Abracos,
Mauro C. Varejao
Presidente do Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais.

4)
Serginho,
Vamos pressionar os Deputados para aprovação do PL 2.886/2010 do Dep. Ademir
Melo. Será muito importante para o desenvolvimento econômico de Frontin.
Abraços,
Leandro Carvalho - Presidente PSDB/Eng. Paulo de Frontin

5)
Caríssimo Amigo e Presidente da Associação Comercial de Engenheiro Paulo de Frontin Sérgio Rodrigues, é com alegria e satisfação que junto-me aos inúmeros parceiros na mobilização pela aprovação do PL 2886/2010, que trará desenvolvimento de nossa cidade e região.
Quero, na oportunidade colocar-me à disposição nesta e em tantas outras mobilizações em que o objetivo seja o de fortalecer a nossa querida Engenheiro Paulo de Frontin como ainda a região Centro Sul do Estado do Rio de Janeiro.
Cordiais Saudações.
Vereador Frontinense Julio Cesar da Silva Sereno

6)
Ségio,
Com toda certeza estaremos juntos nessa luta pela prosperidade de nossa cidade e lutaremos juntos pela aprovação desse projeto de Lei (n°4.534/2005) e tudo o que for feito para o bem de nossa cidade nós apoiamos totalmente, pois essa cidade precisa disso, de pessoas que lutem para ve-la crescer e prosperar, no que precisar conte conosco. Parabéns pelo trabalho!
Ind. e Com. de Fogos Cinelli Ltda.

7)
Caro Sérgio,

acho de fundamental importância a aprovação do Projeto de Lei 2886 para o desenvolvimento econômico regional. Nossa empresa possui em torno de 30 funcionários. Possuímos perspectiva de crescimento contudo caminhamos com recursos próprios, fato que nos desacelera. Caso possuíssemos opções de finamciamentos com condições acessíveis, como trata a LEI Nº 4534, ampliaríamos nossa estrutura e geraríamos aproximadamente 15 empregos diretos num prazo de dois anos.

Att,
Haryoldo von Zak Balthazar
Sócio Proprietário
Fogos ANB Ind. e Com. Ltda
Tel: (24) 2463-1009
Fax: (24) 2463-1705
Cel: (24) 9845-1224

8)
Sergio pf me mantenha informada, obrigada,lc

Laura Carneiro
Tel: (21)78422777

9)
Oi Sérgio
Td bem?
Ontem almocei com o Rodrigo Drable que me falou de vc. Conversamos sobre as leis de incentivo e de ICMS e lamentamos não estarmos tendo muita condição de influir em políticas públicas junto ao Governo do Estado.
Torcemos para que as coisas evoluam mais!!
Abraços Ronaldo Alves (Metalsul)

3 comentários:

  1. luiz felipe gramatico9 de março de 2010 às 01:31

    sergio parabèns pelo movimento, os verdadeiros frontinenses que amam de verdade nossa cidade, tem que se unir ! conte comigo nessa luta , acho estranho que so um politico de nossa cidade esteja apoiando você !!!!

    ResponderExcluir
  2. Guilherme Morra Neves18 de março de 2010 às 20:43

    Sérgio você sabe que pode contar comigo, estamos confiantes que conseguiremos vencer os obstáculos e com o apoio de todos faremos de nossa região palco de grandes investimentos e gração de empregos.

    ResponderExcluir
  3. Serginho,

    Eu não acho estranho que nenhum politico em mandato esteja apoiando você, na verdade é o que eles querem...

    Que tudo continue como está, sem emprego pra ninguém em Frontin!

    Abraços,

    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir